Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Civil prende acusados de tentativa de latrocínio em Altos

Após serem encontrados, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois homens acusados de tentativa de latrocínio foram presos nesta sexta-feira (18) em Altos após realizarem um assalto em uma loja de materiais de construção e atirarem contra uma atendente na tarde de ontem, 17 de dezembro.

De acordo com o chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo, o crime ocorreu por volta de 13h de quinta-feira. A dupla de criminosos invadiu uma loja de construção da cidade, levou aparelhos, dinheiro em espécie e um dos suspeitos ainda efetuou um disparo contra um atendente do local.

“O crime ocorreu ontem por volta das 13h, dois elementos entraram aqui em uma loja, roubaram celulares, dinheiro em espécie e além de levarem tudo, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo na perna da vítima aí fugiram”, relatou.

Ainda de acordo com policial, após o crime, foram iniciadas as diligências e em parceria com a Polícia Militar, os dois acusados foram presos hoje. Junto com eles, foi encontrado o material roubado e entorpecentes. “Hoje em parceria entre a Polícia Militar e Polícia Civil, prendemos eles em flagrante, com material oriundo de roubo e entorpecentes”, informou.

Após serem encontrados, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.