Fechar
GP1

Altos - Piauí

Câmera flagra gerente de loja sendo baleada durante assalto em Altos

Nas imagens é possível perceber a dupla chegando ao local e abordando clientes, logo em seguida. Durante a ação, os suspeitos conseguiram roubar vários objetos.

O GP1 teve acesso neste sábado (19) às imagens registradas por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que dois suspeitos assaltam uma loja de materiais de construção e atiram na perna da gerente do estabelecimento. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (17), em Altos, e os bandidos foram presos na noite de ontem.

Nas imagens é possível perceber a dupla chegando ao local e abordando os clientes, logo em seguida. Durante a ação, os dois conseguiram roubar vários objetos e um deles ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra a gerente, como explicou o chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo.

“Os dois elementos entraram na loja, roubaram celulares, dinheiro em espécie e além de levarem tudo, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo na perna da vítima, depois os dois fugiram”, relatou.

Prisões

De acordo com Henrique Araújo, depois de tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deu início às buscas aos suspeitos, que acabaram sendo localizados ainda nessa sexta-feira (18), quando foram presos.

Junto com eles, foi encontrado o material roubado e drogas, razão pelo qual foram autuados ainda por tráfico de entorpecentes. “Durante as diligências da Polícia Militar com a Polícia Civil, nós prendemos eles em flagrante com material oriundo de roubo, além de entorpecentes”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Agente Henrique AraújoAgente Henrique Araújo

Eles foram identificados como A. R. C. de O. [suspeito de efetuar o disparo] e W. R. P. da S. Devido ao ferimento, a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetida a uma cirurgia e passa bem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Civil prende acusados de tentativa de latrocínio em Altos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.