Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem é preso após troca de tiros em festa na cidade de Barras

O suspeito estava baleado e foi encontrado com um revólver calibre .38 com 2 munições deflagradas e 4 intactas.

Um homem de iniciais A. R. N., mais conhecido como “Bibi”, foi preso na madrugada deste sábado (19) acusado de efetuar disparos de arma de fogo durante uma festa no município de Barras, localizado a 127 km de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar de Barras, a equipe recebeu por volta das 2h30 da madrugada a informação de que teria ocorrido uma troca de tiros entre dois homens em um evento no espaço de festas Chumbinho. Uma viatura se deslocou até o local e constatou o fato, mas não encontrou os suspeitos.

Foram realizadas diligências pela cidade e um dos acusados, identificado como “Bibi”, foi capturado no bairro Floresta. Ele estava baleado e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Barras.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma de fogo apreendida com o suspeito em BarrasArma de fogo apreendida com o suspeito em Barras

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 2 munições deflagradas e 4 intactas. A Polícia Militar informou que o ele já responde por diversos processos criminais na comarca de Barras.

O outro suspeito de participar da troca de tiros ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações sobre o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.