Fechar
GP1

Altos - Piauí

Sejus realiza Operação Fim de Ano na Cadeia Pública de Altos

A ação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência da Sejus. A operação Fim de Ano segue até o início de janeiro de 2021.

A Secretária de Estado da Justiça (Sejus) realizou nesta sexta-feira (18), mais uma etapa da Operação Fim de Ano, no sistema prisional. Dessa vez os servidores atuaram na Cadeia Pública de Altos.

Conforme a Sejus, estiveram em ação 43 policiais penais da unidade, do Grupo Tático Prisional (GTP) e da Diretoria de Inteligência Penitenciária (Dinp). A operação comprovou a manutenção dos procedimentos de disciplina no local.

Segundo o secretário de Justiça, Carlos Edilson, a operação está sendo exemplar para o sistema prisional. “Nosso objetivo é manter a ordem e disciplina em todas as unidades penais do Estado. Com presídios seguros, teremos uma sociedade em paz. Até o momento, a operação é extremamente exitosa para a Sejus”, comentou o gestor.

A ação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência da Sejus. A operação Fim de Ano segue até o início de janeiro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.