Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corretor de veículos foi executado com 15 tiros em Teresina, diz DHPP

O delegado Hildson Rodrigues ainda relatou que pelo menos três pessoas estão envolvidas no crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou na tarde desta quarta-feira (2) que o corretor de veículos Francisco Ismael, de 37 anos, foi executado com 15 disparos de arma de fogo em frente a uma loja de veículos na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina.

O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, informou que os suspeitos efetuaram de 25 a 30 tiros em direção à vítima. O delegado ainda relatou que pelo menos três pessoas estão envolvidas no crime, a princípio, dois acusados desceram do carro e o outro estava conduzindo o veículo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Hildson Rodrigues Delegado Hildson Rodrigues

“Ele estava na frente da loja, perto de um veículo Polo Branco quando pelos menos dois indivíduos encapuzados desceram de um outro veículo e efetuaram de 25 a 30 disparos efetuados por três armas de fogo, e quinze acertaram a vítima”, disse o delegado.

Hildson Rodrigues contou que o crime pode ter relação com facções criminosas, mas ressaltou que só a investigação poderá confirmar possível relação com outros crimes. “O crime pode ter relação com facções criminosas. Fica bem nítido a certeza da execução, a vontade de ceifar a vida e talvez uma vingança por parte dos acusados”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/WhattsappFrancisco IsmaelFrancisco Ismael

Entenda o caso

Um corretor de veículos identificado apenas como Francisco Ismael, de 37 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (2), em frente a loja RR Veículos, na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em uma cadeira na frente da loja, quando foi surpreendida por mais de 10 disparos de arma de fogo. Ismael ainda correu para entrar dentro do estabelecimento, mas acabou indo a óbito perto da porta da loja.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corretor de veículos é executado a tiros na Avenida Barão de Gurguéia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.