Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso após perseguição policial no Parque Jurema

Um adolescente que acompanhava o acusado no momento do flagrante foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar, neste sábado (19), no bairro Parque Jurema, zona sudeste de Teresina, acusados de praticarem assalto contra uma mulher. A ação foi realizada pela Força Tática do 8º Batalhão da PM-PI.

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da PM-PI, a equipe da Força Tática fazia patrulhamento na região do bairro Tancredo Neves quando avistou dois homens em uma motocicleta Honda Fan vermelha, sendo que o que ocupava a garupa estava com uma bolsa feminina. Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e saiu em fuga.

A guarnição saiu em perseguição aos indivíduos e conseguiu fazer a abordagem na rua 5 do Parque Jurema. Questionados sobre a bolsa que estavam transportando, os suspeitos informaram que uma pessoa teria entregue a eles. Ao averiguar a mochila, os policiais encontraram um documento com o endereço da suposta vítima e se dirigiram ao local, quando foi confirmado que a mulher em questão tinha sofrido um assalto.

A vítima reconheceu os seus pertences, que incluía um aparelho de celular, e os dois acusados do assalto foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.