Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo em Teresina

A prisão foi realizada na Avenida Joaquim Ribeiro por uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na tarde deste sábado (19), na Avenida Joaquim Ribeiro, Centro de Teresina, após ser flagrado com uma arma de fogo e munições intactas. A prisão foi realizada por uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

As informações foram repassadas pela Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, que informou que a guarnição da Rone estava fazendo rondas pelo Centro quando, na Avenida Joaquim Ribeiro, foi informada sobre um homem que estaria portando e exibindo uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPistola apreendidaPistola apreendida

Os policiais se dirigiram ao lugar informado e, tão logo localizaram o acusado, realizaram a abordagem e encontraram com ele uma pistola Taurus PT 100 calibre .40, com 13 munições intactas.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado pela equipe à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.