Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem morre após ser esfaqueado em briga de bar na cidade de Barras

O acusado de cometer o crime fugiu do local e a Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizá-lo.

Um homem identificado como Danilo Nunes da Silva, de 27 anos, morreu após ser esfaqueado na noite desse domingo (19) durante uma briga em um bar na localidade Eduardo, na zona rural de Barras.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Barras, o acusado de cometer o crime foi identificado pelas iniciais F.C.P. A discussão entre os dois havia começado verbalmente, durante uma partida de futebol em que o acusado estava jogando e Danilo participava como espectador.

Ainda de acordo com a PM, a discussão continuou em um bar conhecido como clube do amor, onde o acusado desferiu pelo menos uma facada na vítima, que morreu ainda no local do crime. O motivo da briga seria devido ao acusado estar namorando com a ex-companheira de Danilo.

A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. F.C.P fugiu do local e a Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.