Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é executado com tiro no rosto na cidade de Timon

A vítima foi surpreendida por suspeitos ainda não identificados no bairro São Marcos na tarde deste domingo.

Por volta das 14h da tarde deste domingo (20), um jovem que não teve identidade revelada foi executado com um disparo de arma de fogo no rosto. O crime aconteceu no bairro São Marcos, na cidade de Timon.

Conforme informações repassadas pelo 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, uma equipe recebeu a informação de que um jovem havia sido morto no bairro São Marcos. Os policiais então se deslocaram até o local do crime e constataram a veracidades dos fatos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada para prestar os socorros, pois a vítima ainda apresentava sinais vitais. Os paramédicos tentaram reanimar o jovem, porém sem sucesso.

Ainda não se sabe a dinâmica do crime e se foi efetuado mais de um disparo. A vítima ficou com o rosto parcialmente desfigurado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.