Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem morre após cair de moto na PI 113 na cidade de José de Freitas

Adão Rodrigues estava em deslocamento da cidade de Cabeceiras para José de Freitas quando o acidente aconteceu.

Um jovem identificado como Adão Rodrigues da Silva, de aproximadamente 27 anos, morreu na noite desse sábado (19) após cair da motocicleta em que conduzia na PI 113, na entrada da comunidade Poços D’água, no município de José de Freitas.

Conforme informações repassadas pelo sargento Luís, da Polícia Militar de Cabeceiras, o acidente aconteceu por volta das 19h20. O jovem é residente de Cabeceiras e estava em deslocamento para o município de José de Freitas.

No local do acidente não foram encontrados vestígios de colisão com outro veículo. Também foi descartada a possibilidade de ele ter colidido em um animal, já que não foi encontrado nenhum corpo de animal na pista.

“Ainda não se sabe o que teria motivado o desequilíbrio dele da motocicleta. Acreditamos que ele possa ter visto algum animal passando na rodovia e se assustado, porque não há indícios na pista de que ele tenha colidido com um outro veículo ou até mesmo em um animal”, informou o sargento.

Adão faleceu ainda no local do acidente. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e as reais causas do acidente vão ser investigadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.