Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende homem com veículo roubado após perseguição em Teresina

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e responderá pelo crime de receptação de veículo.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na tarde deste domingo (20), um homem de 24 anos, acusado do crime de receptação, na BR 343, na cidade de Teresina.

De acordo com a PRF-PI, o homem estava conduzindo um veículo Ford/Ka e empreendeu fuga ao ser abordado pelos policiais. Após uma perseguição, a guarnição conseguiu alcançá-lo.

  • Foto: Divulgação/ PRFO veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de TeresinaO veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina

Os policiais constataram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 03 de novembro deste ano, na cidade de Timon, no Maranhão. O condutor informou à guarnição que havia comprado o carro pelo valor de R$ 5 mil e que não sabia da restrição do veículo. Além disso, o homem não apresentou documentos que comprovassem que era o proprietário do carro e não informou de quem o comprou.

O condutor e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O homem responderá pelo crime de receptação de veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.