Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra cinco homicídios no fim de semana em Teresina

Entre os casos está a ocorrência envolvendo o delegado e vereador Samuel Silveira, que reagiu a um assalto e matou um bandido no São Cristóvão.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou cinco homicídios no final de semana em Teresina.

Três casos foram registrados na zona sul de Teresina, um na zona norte e outro na zona leste da capital. Na noite deste domingo (20), no bairro São Cristóvão, o vereador e delegado Samuel Silveira, que matou um criminoso durante um assalto na zona leste de Teresina.

Mulher é executada dentro de carro no São Joaquim

Uma mulher identificada como Vanessa do Nascimento Filho, de 18 anos, morreu na manhã deste sábado (19), por volta de 6h, após ser baleada durante a madrugada dentro de um carro na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado do DHPP, Robert Lavor, informou que ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. A vítima estava em um carro com mais quatro pessoas, saindo de um baile de reggae na Avenida Boa Esperança, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo. Além de Vanessa, outro homem foi baleado e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Homem é assassinado com tiros na cabeça no Betinho

Um homem identificado como Valdinar Macêdo de Jesus foi assassinado com seis tiros na cabeça, na noite deste sábado (19), por volta das 21h, no residencial Betinho, região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com sargento Claudinei, do 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os criminosos chegaram em um carro preto e atiraram várias vezes contra a vítima. “O homem estava andando na rua quando os autores chegaram em um carro preto que ninguém conseguiu identificar a marca e o modelo”, contou o sargento.

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros no Torrões

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na manhã deste domingo (20), por volta das 8h30, na rua 5 do povoado Torrões, na zona rural sul de Teresina.

  • Foto: Jeyson Moraes/GP1 Local que aconteceu o crimeLocal que aconteceu o crime

De acordo com o cabo Henrique, do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi assassinado a tiros durante a noite desse sábado (19), mas o corpo só foi encontrado por populares nesta manhã.

Vereador reage a assalto e mata bandido no São Cristóvão

O delegado Samuel Silveira, vereador de Teresina pelo PSDB, foi baleado em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste da capital. O parlamentar reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

  • Foto: Alef Leão/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

O GP1 conversou com o capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Ele informou que o fato aconteceu por volta das 19h40. “O delegado Samuel foi vítima de assalto, um dos meliantes foi alvejado e caiu morto no local”, afirmou o oficial.

Jovem morre no HUT após ser baleado na zona sul

Um jovem identificado como Ryan Gutyerry Medina Farias, 19 anos, morreu na noite desse domingo (20) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ter sido baleado no Parque Vitória, zona sul de Teresina, durante a madrugada de ontem.

Ryan Gutyerry Medina Farias era morador do bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Capelinha de Palha, e trabalhava no Parque Vitória, em uma lanchonete.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é executada a tiros dentro de carro no bairro São Joaquim

DHPP identifica jovem que foi executada dentro de carro em Teresina

Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no residencial Betinho

Corpo de homem é encontrado no povoado Torrões em Teresina

Vereador Samuel Silveira é baleado em assalto e mata bandido

Vídeo mostra momento em que Samuel Silveira reage a assalto e mata bandido

Jovem de 19 anos morre no HUT após ser baleado no Parque Vitória

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.