Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Discussão de trânsito gera tiroteio em frente à Alepi em Teresina

O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Maurício Lacerda, informou que após uma colisão entre os dois veículos, um dos motoristas, estava portando uma arma e realizou disparos.

Um tiroteio foi registrado na tarde desta segunda-feira (21), por volta de 15h, na frente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), após uma briga de trânsito, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente-coronel Maurício Lacerda, informou que após uma colisão entre os dois veículos, um dos motoristas, ainda não identificado, estava portando uma arma de fogo e realizou disparos em via pública.

“Nossa equipe foi lá, os dois motoristas foram levados para a Central de Flagrantes. O que ocorreu no local foi uma briga de trânsito, um dos motoristas saiu do carro armado e efetuou disparos na avenida”, informou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não houve feridos durante o tiroteio. Equipes do 1º Batalhão foram até o local da ocorrência, conduziram os dois motoristas para Central de Flagrantes de Teresina e arma do crime foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.