Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é detido com colete da Guarda Municipal de Teresina

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas ao se deslocarem até o endereço, os policiais se depararam com o suspeito usando a capa de colete da GCM.

Um homem foi detido no último sábado (19) depois de ter sido flagrado com uma capa de colete da Guarda Civil Municipal de Teresina em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada sob a informação de que uma adolescente estava sendo agredida pelo companheiro. Ao se deslocarem até o endereço, os policiais se depararam com o suspeito de 19 anos usando uma capa de colete da Guarda Municipal.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde a adolescente negou as supostas agressões. Ainda assim, um assistente social foi acionado para encaminhar a garota a um abrigo.

Ao ser indagado sobre a procedência da capa do colete da Guarda Municipal de Teresina, o jovem de 19 anos alegou que o encontrou no lixo. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado logo em seguida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.