Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel Silveira passa por cirurgia e segue na UTI do Hospital São Paulo

A equipe médica do Hospital São Paulo, que atendeu o Samuel, afirmou que o projétil atingiu o intestino delgado e o ureter do paciente, porém sem gravidade.

O delegado e vereador Samuel Silveira (PSDB) passou por cirurgia ainda da noite desse domingo (20) no Hospital São Paulo, depois de ter sido baleado na região do abdômen, durante uma tentativa de assalto que terminou com o bandido morto, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

A equipe médica do Hospital São Paulo, que atendeu o Samuel, afirmou que o projétil atingiu o intestino delgado e o ureter do paciente, porém sem gravidade. Ele passou por procedimento cirúrgico e permanece estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sendo acompanhado por familiares.

  • Foto: Alef Leão/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

Por meio de nota, a assessoria de Samuel Silveira ressaltou seu atual estado de saúde.

Confira a nota

O vereador e delegado Francisco Samuel Lima Silveira está internado na UTI do Hospital São Paulo em recuperação após cirurgia. Ele está estável e sendo acompanhado pela família. Segundo os médicos, o projétil atingiu parte do intestino delgado e o ureter, sem gravidade. Samuel permanecerá em observação na UTI, procedimento padrão no pós-operatório.

Entenda o caso

O delegado vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O parlamentar reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

Em entrevista ao GP1, o capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o fato aconteceu por volta de 19h40. “O delegado Samuel foi vítima de assalto, um dos meliantes foi alvejado e caiu morto no local”, afirmou o oficial.

O delegado havia acabado de estacionar seu veículo na frente da casa da ex-esposa, onde foi deixar seus filhos, no entanto, o bandido o abordou assim que ele desceu do carro. Momentos depois, o delegado se dirigiu até o carro, houve luta corporal com o bandido, que foi alvejado por Samuel Silveira.

Na fuga, mesmo baleado, o bandido ainda conseguiu atirar contra o delegado, que foi atingido na região do abdômen e socorrido até o Hospital São Paulo, na zona leste de Teresina. Já o suspeito, caiu poucos metros depois já sem vida.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereador Samuel Silveira é baleado em assalto e mata bandido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.