Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende dupla acusada de tráfico de drogas no Nova Teresina

Foram apreendidas pedras de crack, cocaína, maconha além de uma arma de fogo municiada dentro de uma residência.

Nessa quarta-feira (23) a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro Nova Teresina, localizado na zona norte da Capital.

Conforme informações da Força Tarefa, inicialmente a polícia abordou um deles que estava sozinho em uma motocicleta e foi parado mediante atitude suspeita.

Durante a busca pessoal foi encontrado em posse dele uma porção de cocaína. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o homem alegou ter adquirido o material em um ponto de drogas.

Foto: Divulgação/Força TarefaMaterial apreendido no interior da residência
Material apreendido no interior da residência

Os policiais conduziram o homem até a residência indicada, onde foram feitas mais buscas pelo local. Lá foram encontrados além de diversas pedras de crack, grande quantidade de cocaína, maconha e ainda uma balança de precisão.

No local também foram apreendidos aparelhos celulares, seis relógios, uma pistola calibre 38 municiada e ainda uma motocicleta. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina onde foram autuados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.