Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso com 147 pedras de crack na cidade de Parnaíba

Ele foi conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos necessários ao caso.

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais A. U. dos S, acusado de tráfico de drogas, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição policial recebeu informações de um popular que a casa do acusado era de ponto de vendas de entorpecentes. Os policiais estavam realizando rondas pela região, quando avistaram o acusado e um jovem no endereço informado.

Ao avistar a presença da polícia o jovem fugiu e devido a problemas físicos, ele não conseguiu escapar da abordagem dos policiais. Com ele foi encontrada uma bolsa com 147 porções de substâncias análogas ao crack e dinheiro trocado.

Ele assumiu a responsabilidade pela droga e negou que comercializava o entorpecente. Dada voz de prisão, ele foi conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.