Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar em Itainópolis

O indivíduo é acusado de crimes como assalto, furto qualificado, lesão corporal e desacato e por isso havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Itainópolis.

Um homem de 22 anos identificado pelas iniciais M. S. C., foragido da Justiça, foi preso na noite desta quinta-feira (24) no município de Itainópolis. O indivíduo é acusado de crimes como assalto, furto qualificado, lesão corporal e desacato, diante disso havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Itainópolis.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, a prisão foi realizada pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Itainópolis. O acusado foi preso por volta das 18h.

O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 18 de dezembro pela juíza Carmelita Angélica Lacerda Brito de Oliveira, após o Ministério Público oferecer denúncia e pedir a prisão, baseado em relatório apresentado pelo GPM de Itainópolis, que apontou diversas práticas delituosas por parte do acusado.

Diante dos fatos, M. S. C. foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, onde se encontra à disposição da Justiça do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.