Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende foragido da Justiça na BR 230 no município de Florino

O homem de 50 anos estava foragido desde julho deste ano e foi preso na BR 230 durante uma fiscalização, nesta sexta (25).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem de 50 anos, na BR 230, trecho do município de Floriano, que possuía mandado de prisão em aberto por roubo qualificado.

Conforme informações repassadas pela PRF, o flagrante foi registrado durante uma fiscalização nesta manhã. O homem estava conduzindo um carro modelo Hillux e recebeu ordem de parada.

Foto: Divulgação/PRFMandado de prisão foi cumprido em Floriano
Mandado de prisão foi cumprido em Floriano

No momento em que os policiais conferiam a documentação do motorista, foi constatado no sistema que o condutor possuía um mandado de prisão definitiva expedido ainda em julho deste ano, estando, portanto, foragido da Justiça.

Diante da situação, o foragido foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano e posteriormente levado para uma unidade prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.