Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Posto de saúde é arrombado em Cristino Castro no Natal

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram um frigobar, um bebedouro, vasilhas de medicações, termômetro infravermelho, entre outros materiais.

Um posto de saúde localizado no bairro Mutirão, na cidade de Cristino Castro, foi furtado durante a noite de natal nessa sexta-feira (25). Não há informações de quantos criminosos estão envolvidos no crime.

De acordo com o sargento Sá Matos, da Polícia Militar do município, o vigia não estava no local, durante o crime por falta de equipamentos de proteção contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Lá só tem um vigia e nesse dia ele não foi. Eu perguntei o motivo, ele disse que era porque o secretário de saúde não deu os equipamentos de proteção individual, como máscaras, luva, álcool em gel. Ele alegou também que a mãe dele tinha adoecido e não foi para o postinho vigiar. Aconteceu o furto no mesmo dia lá”, detalhou o sargento.

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (26) e não tem informações da hora do ocorrido. Ainda conforme o sargento, os criminosos levaram um frigobar, um bebedouro, vasilhas de medicações, termômetro infravermelho, além de outros aparelhos e remédios. Os policiais estão em diligências, a fim de localizar os envolvidos no crime. “A gente está fazendo diligências e talvez encontre algum suspeito", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.