Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de roubo é preso com arma de fogo em Teresina

O homem e os objetos encontrados com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais R.T.C.S, acusado de roubo, na tarde desse sábado (26), no residencial Pedro Balzi, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por um cidadão que informou que havia sido roubado na última sexta-feira (25) e que os suspeitos do crime estavam escondidos em uma invasão no Pedro Balzi.

Foto: Divulgação/PM-PIObjetos encontrados pela PM com o suspeito
Objetos encontrados pela PM com o suspeito

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local e quando um dos acusados percebeu a presença da PM tentou se evadir do local, mas foi contido por uma equipe policial.

Com ele, foi encontrada uma carteira com dinheiro e uma arma de fogo calibre 32 com cinco munições intactas. O homem e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.