Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos acusados de roubo são executados no intervalo de 2 anos em Teresina

Em entrevista ao GP1, o pai das vítimas, identificado como Francisco da Silva, contou que tinha apenas dois filhos, e que perdeu eles para o crime.

O irmão do ex-presidiário Jonielson da Silva Rodrigues Pinho, 29 anos, executado a tiros por volta de 15h30 desta segunda-feira (28), também foi assassinado. Jonas da Silva foi morto com vários disparos de arma de fogo no ano de 2018, enquanto estava em um bar no bairro Porenquanto, zona norte de Teresina. Os irmãos foram mortos com uma diferença de 2 anos e dois meses.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, na época, Jonas já tinha sido preso por roubo, e havia sofrido uma tentativa de homicídio poucos dias antes de ser morto, dentro da casa de seu pai. Jonielson, que foi morto hoje, também tinha passagem pela polícia por crimes de roubo, ocorrido na zona leste de Teresina, e furto tentado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP esteve no local
DHPP esteve no local

Em entrevista ao GP1, o pai das vítimas, identificado como Francisco da Silva, contou que tinha apenas dois filhos, e que perdeu os dois para o crime. “Um foi morto há dois anos, e o outro hoje. Eu só tinha eles”, relatou o pai emocionado.

O corpo de Jonielson da Silva foi recolhido e encaminado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

NOTÍCIAS RELACIONDAS

Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Porenquanto

Bandido é executado com vários tiros no bairro Porenquanto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.