Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher ateia fogo no carro do namorado por ciúmes em Campo Maior

Moradores ainda tentaram apagar o fogo, mas as chamas já haviam consumido boa tarde do veículo, na noite desse domingo (27).

Na noite desse domingo (27), uma mulher incendiou o carro do namorado após uma discussão no bairro Flores, localizado no município de Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo, do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, a mulher identificada apenas como “Dos Anjos” teria ateado fogo no carro do namorado por ciúmes.

Ao perceber a situação, o namorado e os moradores correram em direção ao veículo para tentar apagar o fogo, mas as chamas já haviam consumido boa parte do veículo.

“A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local. Eles estavam discutindo, em seguida ela se dirigiu ao veículo dele e acabou ateando fogo para se vingar. O proprietário do carro, o namorado dela, estava nas proximidades, percebeu o momento em que as chamas se alastraram e correu para tentar salvar o veículo, mas as chamas já tinham consumido boa parte”, informou.

Ainda de acordo com o major, a mulher tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ela se evadiu do local após ter iniciado o incêndio e está sendo procurada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.