Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três assassinatos são registrados em menos de 10 horas em Teresina

As vítimas foram identificadas como Leandro da Silva Lima, 22 anos; Antônio Rufino da Silva, 30 anos e um ex-policial militar, identificado como Genivaldo Vieira da Silva, 48 anos.

Em menos de 10 horas, Teresina registrou três assassinatos que vitimaram Leandro da Silva Lima, 22 anos, no Balneário Curva São Paulo; Antônio Rufino da Silva, 30 anos, no Alto da Ressurreição e um ex-policial militar, identificado como Genivaldo Vieira da Silva, 48 anos, no Planalto Ininga.

O primeiro caso ocorreu na noite de domingo (28), por volta de 21h quando o ex-presidiário identificado como Leandro da Silva Lima, 22 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo no Balneário Curva São Paulo, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima estava no balneário, ingerindo bebida alcóolica, quando dois suspeitos chegaram em um veículo e efetuaram vários tiros, que atingiram Leandro na cabeça, pescoço e braço esquerdo.

Alto da Ressurreição

Ainda na noite de domingo (27), Antônio Rufino da Silva, 30 anos, foi executado a tiros na Rua Santíssima Trindade, bairro Alto da Ressurreição. Segundo o DHPP, o homem estava sentado na porta de casa, quando dois suspeitos o abordaram, por volta de 22h40, e efetuaram vários tiros. Ele ainda tentou se evadir pelo quintal da residência, mas morreu em cima do muro.

Equipes da perícia criminal constataram que três tiros atingiram o homem nas nádegas, pescoço e pulso direito.

Ex-policial assassinado

Um ex-policial militar identificado como Genivaldo Vieira da Silva, de 48 anos, foi assassinado, a tiros durante um assalto no início da manhã dessa segunda-feira (28), por volta de 6h30, na Rua Thomaz Tajra, bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina.

De acordo com o tenente Sena, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima trabalhava atualmente como segurança e foi abordada por dois suspeitos, que já chegaram atirando no ex-policial. A princípio, os suspeitos levaram a arma da vítima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-presidiário é executado com seis tiros no Balneário Curva São Paulo

Homem é executado a tiros no bairro Alto da Ressurreição

Ex-policial militar é assassinado a tiros em assalto no Planalto Ininga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.