Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro derruba fachada de loja e deixa mulher ferida na Piçarreira

Testemunhas relataram que por volta de meio-dia, o motorista de uma Frontier retirou o carro da garagem de marcha ré, no entanto, acabou tocando na coluna da fachada da loja, que desabou.

Uma funcionária do supermercado Carvalho, identificada como Maria dos Remédios, ficou ferida na tarde desta terça-feira (29), depois que a estrutura da fachada de uma loja de refrigeração desabou por cima dela, ao ser atingida por um veículo na Avenida Antonieta Burlamaqui, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram que por volta de meio-dia, o motorista de uma Frontier retirou o carro da garagem de marcha ré, no entanto, acabou tocando na coluna da fachada da loja, que desabou sobre Maria dos Remédios.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Estrutura desabou sobre Maria dos Remédios
Estrutura desabou sobre Maria dos Remédios

Ela havia se abrigado embaixo da fachada, enquanto aguardava o ônibus quando ocorreu o acidente.

Maria dos Remédios levou uma pancada forte na cabeça e teve um sangramento na nuca. O motorista do veículo permaneceu no local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.