Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro morre no HUT após ser espancado em bar no bairro Campestre

O DHPP informou ao GP1 que a vítima estava em um bar e foi abordada por um desafeto, que desferiu vários chutes contra ela.

Um pedreiro identificado como Leydson José da Silva morreu na manhã dessa segunda-feira (28) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser espancado na noite do último dia 24 de dezembro, no bairro Campestre, na zona leste da Capital.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – informou ao GP1 que ainda não se sabe qual a motivação do crime. A vítima estava em um bar por volta de 21h30 e foi abordada por algum desafeto, que estava em um veículo e desferiu vários chutes contra Leydson.

No dia do ocorrido a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada para o Hospital do Satélite, onde recebeu cuidados médicos iniciais e depois foi encaminhada para o HUT.

Ainda segundo o DHPP, Leydson era morador de rua e trabalhava como pedreiro sempre que alguém pagasse pelos seus serviços. A investigação inicial também apontou que a vítima era usuária de drogas e já respondia processos pela Lei Maria da Penha e por furto.

O caso vai continuar em investigação do DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.