Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é assassinado a tiros dentro de kitnet no Manoel Evangelista

O adolescente não chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi a óbito ainda no local do crime.

Um adolescente identificado como Alef Marcos Fereira da Silva, de 17 anos, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira (3), por volta das 13h35, no bairro Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o capitão Araújo, do 8° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava dentro de uma kitnet quando atingida pelos disparos de arma de fogo. Os suspeitos de praticarem o crime empreenderam em fuga.

"Três homens em três motocicletas diferentes chegaram na kitnet que estava o adolescente e efetuaram vários disparos contra ele. Não sabemos a motivação do crime”, contou o capitão Araújo.

Ainda conforme informações do capitão Araújo, a vítima não chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi a óbito ainda no local do crime.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e será o responsável o investigar o fato. O corpo da vítima será removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.