Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista embriagado é preso pela PRF na Avenida João XXIII

Foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CHN) na categoria A e ele também se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Um motociclista foi preso na manhã desta quarta-feira (30) aos ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal, conduzindo uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem de 21 anos estava pilotando a moto sem capacete e ao perceber a aproximação da guarnição passou a empreendeu fuga, desobedecendo à ordem de parada. Os policiais iniciaram uma perseguição até conseguirem abordá-lo, quando constataram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta conduzida pelo jovem de 21 anos
Motocicleta conduzida pelo jovem de 21 anos

Foi constatado ainda que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CHN) na categoria A e ele também se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e deverá responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.