Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra casal sendo preso ao tentar assaltar mulheres no Horto

O caso foi registrado na Rua Visconde da Parnaíba, bairro Horto, zona leste de Teresina, na manhã deste sábado (05).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um casal tentou assaltar duas mulheres, mas acabou se dando mal depois que seguranças armados perceberam a ação criminosa e surpreenderam os suspeitos, que foram presos. O caso foi registrado na Rua Visconde da Parnaíba, bairro Horto, zona leste de Teresina, na manhã deste sábado (05).

Nas imagens é possível ver que duas mulheres estavam caminhando na rua quando o casal, que trafegava em uma motocicleta modelo Pop 100, se aproximou das vítimas e anunciou o assalto. Nesse momomento, o suspeito que pilotava a moto se atrapalhou e acabou caindo com o veículo em um buraco.

Nesse momento, uma das vítimas consegue pedir socorro na Elo Engenharia e a outra mulher correu em direção a Construtora Rivello. Segundos depois, seguranças armados e populares surgem para ajudá-las e conseguem derrubar os assaltantes da motocicleta.

Depois de serem imobilizados, uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada até o local. Segundo o capitão Genildo, os policiais encaminharam o casal para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.