Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra tentativa de homicídio na Vila da Guia em Teresina

A vítima estava conversando com uma mulher no cruzamento da Rua Gabriel Soares com Rua Seis, por volta de 16h, quando foi surpreendida pelos disparos.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que pelos menos três homens tentam executar um desafeto em via pública na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina. O caso foi registrado na tarde dessa sexta-feira (04), em frente ao bar do Valdecir.

A vítima estava conversando com uma mulher no cruzamento da Rua Gabriel Soares com Rua Seis, por volta de 16h, quando foi surpreendida pelos disparos efetuados por dois suspeitos, que estavam dentro de um veículo modelo Ford Ka, de cor branca. A ação criminosa durou pouco menos de 5 segundos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As imagens foram recolhidas do sistema de segurança eletrônica, a fim de identificar os suspeitos. Pelo menos dois deles foram visualizados.

O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial (DP) de Teresina. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem que foi alvejado nas costas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é baleado nas costas em frente a bar na Vila da Guia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.