Fechar
GP1

Altos - Piauí

Caminhão tomba e deixa parte da pista interditada na BR 343 em Altos

A PRF esteve no local para fazer o controle do tráfego na madrugada deste domingo. As reais causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Um veículo de carga que fazia o transporte de caixas de verduras tombou na altura do km 314 da BR 343, trecho do município de Altos, e interditou parte da pista na madrugada deste domingo (06).

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) o acidente ocorreu por volta das 01h50. Os primeiros levantamentos apontam que o condutor teria se descuidado por um momento, perdido o controle da direção e possivelmente colidido com outro veículo.

Parte da pista precisou ser interditada e a PRF foi acionada para fazer o controle do tráfego e garantir que a mercadoria não fosse saqueada pela população.

Imagens de um vídeo que circulam nas redes socais mostram o caminhão tombado na pista, já pelo início da manhã, enquanto um grupo de pessoas tenta reaproveitar parte das verduras que ficaram espalhadas na rodovia.

Ainda com conforme a PRF, apesar da gravidade da situação, o condutor do caminhão não teve ferimentos graves e passa bem. As reais causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.