Fechar
GP1

Teresina - Piauí

População rende homem que tentou assaltar depósito em Teresina

A população reagiu e conseguiu desarmar o homem e contê-lo até a chegada de uma viatura da polícia.

Por volta das 23h30 da noite desse sábado (05) um homem armado tentou assaltar o depósito Kennedy Bebidas, localizado na avenida Presidente Kennedy, no bairro Morada do Sol, e acabou sendo preso.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem identificado apenas pelas iniciais W. R. S. estava em posse de um revólver calibre 38, arma em que usou para ameaçar clientes e funcionários.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida pelo BOPEArma apreendida pelo BOPE

Segundo a polícia, o bandido chegou sozinho ao estabelecimento e anunciou o assalto. Neste momento houve reação por parte de populares que estavam no local, que conseguiram desarmar o homem e contê-lo até a chegada da equipe Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Com ele, os policiais apreenderam além do revólver municiado, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares. Após a confusão, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.