Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

PRF prende motociclista embriagado na BR 316 em Elesbão Veloso

O homem e o veículo foram conduzidos à Polícia Civil do município de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde deste sábado (05), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) prendeu um homem de 23 anos, cuja identificação não foi revelada, acusado de conduzir uma motocicleta de modelo Honda NXR embriagado. A ação aconteceu na rodovia BR 316, no município de Elesbão Veloso.

De acordo com a PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao homem que apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Após realizar o teste de alcoolemia, o resultado doi de 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Foi detectado ainda que o homem também não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil do município de Valença do Piauí para os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.