Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três homicídios são registrados em menos de cinco horas em Teresina

Três pessoas foram mortas com disparos de arma de fogo nas zonas leste, norte e sul.

Em menos de cinco horas, a cidade de Teresina registrou três homicídios, sendo que todas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo. Os crimes aconteceram na madrugada e início da manhã deste domingo (06) em nas zonas leste, sul e norte.

O primeiro foi registrado por volta de 1h da madrugada no bairro Verde Lar, na zona leste de Teresina. Um homem identificado como Manuel dos Santos Sena Rosa, de 52 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. Até o momento a polícia não conseguiu localizar nenhum suspeito de envolvimento na morte dele.

Meia hora depois, em outro ponto da cidade, foi registrado mais um crime de execução. Por volta de 1h30 no bairro Porto Alegre, zona sul da Capital, o jovem André Felipe Campelo Araújo, de 23 anos, foi morto também com disparos de arma de fogo. Conforme o major Ademir, do 17° batalhão da Polícia Militar, ele estava bebendo em um bar com um outro rapaz, identificado apenas por Layon, quando iniciaram uma discussão. Layon é suspeito de ter efetuado os disparos.

O mais recente aconteceu no início da manhã deste domingo, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Dayvison de Oliveira Miranda, de 20 anos, foi assassinado a tiros por volta das 5h30 enquanto voltava de uma festa. Segundo o major Pessoa, do 13° batalhão da PM, os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima que morreu no local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando os homicídios e até o momento nenhum suspeito dos crimes foi preso pela polícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é executado com vários tiros na zona leste de Teresina

Jovem é assassinado com três tiros no bairro Porto Alegre

Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Santa Maria da Codipi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.