Fechar
GP1

Morro do Chapéu do Piauí - Piauí

Acusado de sequestrar e estuprar criança é preso em Morro do Chapéu

A menina tem apenas 11 anos e foi levada de sua residência no último dia 3, sendo mantida cinco dias em cárcere privado.

A Polícia Militar de Esperantina prendeu, na noite dessa segunda-feira (07), um homem identificado pelas iniciais C. A. B. acusado de sequestrar e estuprar uma criança de 11 anos de idade no município.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu no último dia 03 de dezembro. A menina estava em casa quando foi levada pelo acusado e só foi encontrada cinco dias depois, em um residência, onde estava sendo mantida em cárcere privado.

Após diligências, a polícia conseguiu localizar o homem em uma casa abandonada que fica na zona rural da cidade de Morro do Chapéu, município localizado próximo à cidade de Esperantina.

No momento em que recebeu voz de prisão, o acusado estava em posse da criança. Os abusos teriam ocorrido dentro do local. Com ele a polícia também encontrou uma arma de fogo artesanal.

O criminoso foi conduzido para a Delegacia Regional de Esperantina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso. O Conselho Tutelar também foi acionado para amparar a menor de idade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.