Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de espancar mulher até a morte é preso em Campo Maior

O acusado foi identificado apenas pelas iniciais J. M de A e é ex-marido da vítima. O crime foi praticado na última segunda-feira (07).

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia da Mulher de Campo Maior-PI, prendeu na tarde desta quarta-feira (09), o principal suspeito de assassinar Lia Raquel Carvalho Silva, de 33 anos, na última segunda-feira (07) no município de Campo Maior, região Norte do Piauí. O acusado identificado apenas pelas iniciais J. M de A. era companheiro da vítima e teria espancado Lia até a morte com uma barra de ferro.

Segundo o delegado Aldely Fontenele, da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, a vítima foi encontrada morta por parentes em cima da cama em sua casa. A mulher era mãe de quatro crianças.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLia Raquel Carvalho SilvaLia Raquel Carvalho Silva

“Conseguimos realizar a captura dele após a decretação da prisão preventiva. A prisão foi feita aqui na cidade de Campo Maior no momento em que ele saia do escritório de um advogado. Segundo a investigação, o acusado usou uma barra de ferro para cometer o feminicídio”, revelou o delegado.

O acusado foi levado à 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, para a realização das medidas cabíveis ao caso. O preso será encaminhado à unidade prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

  • Foto: Divulgação/PC PIBarra de ferro usada para matar a vítimaBarra de ferro usada para matar a vítima

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em Campo Maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.