Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusados de espancar homem até a morte no bairro Aeroporto

Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado no dia 30 de outubro no cruzamento da Avenida Centenário com a Rua Sergipe, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP prendeu na tarde desta quarta-feira (09), dois acusados de espancar até a morte Anderson Sousa de Araújo, de 42 anos, na madrugada do dia 30 de outubro no cruzamento da Avenida Centenário com a Rua Sergipe, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Os acusados foram identificados pelas iniciais F. D. S e R. J. S.

Segundo os investigadores do DHPP, o laudo cadavérico apontou que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e traumatismo torácico com contusão pulmonar bilateral, vindo a óbito minutos após ser espancada.

  • Foto: Alef Leão/GP1DHPP vai investigar o crime na Vila SamaritanoDHPP

Após a Polícia Civil comprovar a autoria do homicídio, pediu ao poder judiciário os mandados de prisão preventivas dos investigados, que foram atendidos pelo juiz responsável pela área criminal.

Os dois homens foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

De acordo com o tenente Santiago, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha informou que Anderson estava acompanhado com outras duas pessoas em um bar, quando por volta de meia-noite ele deixou o local, mas retornou logo em seguida momento em teve início uma briga e a vítima acabou sendo agredida e indo a óbito.

“Esse rapaz estava bebendo com outras duas pessoas, pegou o carro dele e saiu. Segundo os populares, depois que ele saiu ele viu uma discussão e voltou, mas o pessoal espancou ele, que voltou para o carro e caiu. A nossa viatura ia passando no local e viu o rapaz. Ele deu o nome dele como Anderson e começou a passar mal, ficou ofegante, o Samu chegou, mas ele foi a óbito no local”, explicou o tenente.

Uma testemunha que presenciou toda a situação disse que logo após a vítima ter sido agredida, os dois suspeitos usaram um carro de aplicativo para fugir do local.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem morre após ser espancado em bar no bairro Aeroporto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.