Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho antecipa pagamento do 13º salário

Ainda de acordo com Firmino Filho, o pagamento do salário do mês de dezembro vai começar a ser pago na última semana do mês.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) anunciou na tarde desta quarta-feira (09), a antecipação da 2ª parcela do 13º salário dos servidores públicos do município para a próxima segunda-feira, 14 de dezembro.

O pagamento seria realizado no dia 21 de dezembro. O anúncio foi feito pelo prefeito Firmino Filho através de suas redes sociais.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho

“Olá pessoal, estamos antecipando a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. O pagamento, que estava previsto para acontecer dia 21 de dezembro, será realizado na próxima segunda, dia 14”, informou o prefeito.

Ainda de acordo com Firmino Filho, o pagamento do salário do mês de dezembro vai começar a ser pago na última semana do mês. “O salário de dezembro já começa a ser pago na última semana deste mês, com conclusão no 2º dia útil de Janeiro”, finalizou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.