Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Mulher é esfaqueada no peito pelo ex-companheiro em Batalha

A vítima trafegava em sua motocicleta, quando foi abordada pelo ex-companheiro que estava em outra moto. Ele a esfaqueou no peito esquerdo e em seguida a atingiu com uma pedra na cabeça.

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Ferreira de Sousa Marciel, 37 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio ao ser atingida com um golpe de faca no peito e uma pedra na cabeça, na noite dessa segunda-feira (10), na zona rural do município de Batalha, região Norte do Piauí. O suspeito do crime é o ex-companheiro.

De acordo com o cabo Gustavo, da Força Tática da Polícia Militar de Esperantina, a PM foi acionada por volta de 19h, dando conta que Maria do Socorro havia sido vítima de um assalto, no entanto, ao levantar mais informações no local a polícia constatou que o suspeito do crime tratava-se de um ex-companheiro da vítima, identificado como Luciano.

Segundo a Polícia Militar, a vítima trafegava em sua motocicleta, quando foi abordada pelo ex-companheiro que estava em outra moto. Ele a esfaqueou no peito esquerdo e em seguida a atingiu com uma pedra na cabeça. Durante a fuga, Luciano deixou a moto para trás e fugiu no veículo da vítima.

“Uma senhora ligou lá da região nos informando que era um assalto e chegando lá o pessoal nos informou que era o ex-companheiro dela, que não estava aceitando o fim do relacionamento. Ele a abordou e esfaqueou em cima do peito esquerdo e ainda acertou uma pedrada na cabeça dela”, explicou o cabo Gustavo.

Os policiais da Força Tática de Esperantina iniciaram as diligências no bairro Bela Vista, em Batalha, onde o suspeito mora, mas não conseguiram localizá-lo. A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e apesar dos ferimentos seu quadro de saúde não é grave.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Batalha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.