Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia recupera carro usado em assaltos na região do Dirceu

Até o momento não há pessoas presas, no entanto, a equipe de investigação já conseguiu identificar a participação de alguns suspeitos, um deles já conhecido.

Equipes do 21º Distrito Policial recuperaram no final da tarde dessa segunda-feira (10) um veículo modelo Fiat Palio, que havia sido roubado no último domingo (09), na região do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, e estava sendo usado para práticas de assaltos.

De acordo com o delegado Odilo Sena, titular do 21º DP, os policiais foram informados acerca da localização do veículo, que estaria em um matagal na Taboca do Pau Ferrado, também na zona sudeste. Os investigadores resolveram apurar a denúncia e conseguiram constatar a veracidade da informação.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Odilo SenaDelegado Odilo Sena

O veículo de cor azul e placa NIT-1540, de Teresina-PI, estava escondido e a intenção dos bandidos era retornar ao carro. “Eles utilizaram esse carro em vários assaltos, nós temos notícias que eles fizeram assaltos também na região da Cerâmica Cil e ontem conseguimos as primeiras identificações no sentido de uma direção correta na investigação. O grupo é formado por seis pessoas, que utilizam arma de fogo, invadem residências, comércios e colocam pessoas em situações constrangedoras”, disse o delegado.

Até o momento não há pessoas presas, no entanto, a equipe de investigação já conseguiu identificar a participação de alguns suspeitos, um deles já conhecido na região do 21º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.