Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com motocicleta roubada na zona norte de Teresina

A motocicleta e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 14h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Pedro Henrique Brilhante dos Santos, conhecido popularmente como Pedim, no bairro Real Copagri, zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais receberam informações que tinha uma motocicleta abandonada com restrição de roubo/furto e quando a guarnição policial se deslocou até o local não encontrou nada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta apreendida com o suspeitoMotocicleta apreendida com o suspeito

Porém, durante rondas realizada pelos policiais, eles avistaram um homem conduzindo uma motocicleta com as mesmas características do veículo que estava abandonado.

Os policias deram voz de parada ao indivíduo e o mesmo tentou empreender em fuga, mas foi alcançado pela guarnição policial e após consulta no sistema foi constatado que a motocicleta possuía registro de roubo/furto.

A motocicleta e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.