Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da Polícia Militar tem arma roubada no bairro Itaperu

O subtenente Vladimir do 9º BPM informou que o sargento trafegava de motocicleta quando os criminosos abordaram a vítima e roubaram sua arma.

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas com Júnior, foi abordado por quatro bandidos e teve sua pistola roubada na noite dessa sexta-feira (14), enquanto estava de folga na Avenida Centenário, no bairro Itaperu, localizado na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Vladimir do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM-PI) confirmou que o fato ocorreu e informou que o sargento trafegava de motocicleta na localidade no momento em que estava sem o fornecimento de energia elétrica e chovendo. Em seguida os criminosos abordaram a vítima, derrubaram sua motocicleta e roubaram a arma funcional.

“O caso ocorreu ontem à noite, por volta 23h. Ele estava de folga no momento e houve o assalto. Soubemos que os criminosos usaram um carro branco. Na localidade estava chovendo e tinha faltado energia, então colhemos algumas informações e continuamos em diligências”, informou.

PM baleado no Vale do Gavião

Um policial identificado como cabo Wallas, da Polícia Militar do Piauí, foi atingido de raspão após reagir a uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (15), no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina. O policial foi encaminhado a uma unidade de saúde e passa bem.

Em entrevista ao GP1, o major Bezerra, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), revelou que o militar foi abordado por três assaltantes em um automóvel de passeio modelo Ford EcoSport, de cor branca, enquanto chegava em casa. Wallas reagiu e conseguiu alvejar um dos bandidos.

“Ele reagiu ao assalto, estava sozinho, chegando à residência dele, conduzindo a sua motocicleta. Chegando perto de casa, foi dado voz de assalto para ele e os bandidos já foram atirando. Então, para se defender, reagiu. E nessa troca de tiros ele saiu com uma lesão leve de raspão”, informou o major.

NOTÍCIA RELACIONADA

PM é baleado após troca de tiros com bandidos no Vale do Gavião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.