Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tropa de Choque da PM contém tentativa de rebelião no CEIP

Segundo o capitão Tanaka, a Polícia Militar abortou a rebelião por volta das 22h de domingo (16). Não houve registro de feridos e fugas.

Os adolescentes do Centro de Internação Provisória (Ceip), localizado no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, tentaram realizar uma rebelião no fim da noite deste domingo (16). A ação foi contida pela Polícia Militar e não houve fugas e feridos.

De acordo com o capitão Tanaka, comandante da Tropa de Choque da Polícia Militar de Piauí, sua equipe foi acionada por volta das 22h sobre o princípio de rebelião no Ceip e de imediato foi até o local.

“Nós fomos acionados por volta das 22h deste domingo (16) por causa de um princípio de rebelião. Quando chegamos no local, os adolescentes estavam rebelados. Como os pavilhões são pequenos, todos os cinco pavilhões estavam com problemas, mas rápido contivemos o princípio de confusão”, destacou.

O capitão contou que os adolescentes estavam com várias barras de ferro e estiletes. Ele disse que não houve fuga por causa da rápida ação da equipe. “Não houve fuga, eles tentaram, mas como a gente chegou logo e fez a vistoria deu tudo certo. Tiramos alguns objetos e barras de ferro que eles usavam como armas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.