Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem deixa arma cair na frente de guarda e acaba preso em Teresina

Logo depois de passar em frente a três guardas municipais que estavam no local, a arma de fogo do suspeito cai e ele tenta disfarçar, empurrando o revólver com os pés.

Uma situação inusitada terminou com um foragido da Justiça preso pela Guarda Municipal de Teresina, na noite dessa terça-feira (18), em um posto de combustíveis localizado no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. O caso foi registrado por uma câmera de segurança, que flagrou toda a ação.

Um casal chegou ao posto empurrando uma motocicleta. Logo depois de passar em frente a três guardas municipais que estavam no local, a arma de fogo do suspeito cai e ele tenta disfarçar, empurrando o revólver com os pés, mas os agentes percebem a situação e rapidamente abordam o casal, que é rendido.

Ao realizar uma busca pessoal, os guardas acabaram encontrando um revólver calibre .38 com cinco munições intactas em poder do homem, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ao chegar até a delegacia foi constatado que contra o suspeito mais conhecido como Negueba havia um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça.

A arma de fogo foi apreendida, bem como o veículo que ficaram à disposição da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.