Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM estoura boca de fumo e apreende 87 pedras de crack em Picos

Conforme o 4º Batalhão da Polícia Militar, o local já é conhecido como ponto de venda de drogas.

Um homem de 49 anos foi preso com 87 invólucros de crack na tarde dessa terça-feira (18) dentro de uma residência situada no bairro Bomba, na cidade de Picos, durante o desdobramento da Operação Vale do Guaribas II.

De acordo com as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo bairro quando flagrou um homem realizando a compra de seis invólucros contendo substância análoga ao crack em uma região popularmente conhecida como Beco do Paraíba.

  • Foto: Divulgação/PMEntorpecentes apreendidos pela Polícia Militar de PicosEntorpecentes apreendidos pela Polícia Militar de Picos

Ao proceder a abordagem ao suposto traficante, o homem indicou onde se encontrava o resto dos entorpecentes que seriam comercializados. No local, foram encontrados 87 pedras de crack, dois celulares e R$ 94,00 em espécie. Conforme a polícia, o local já é conhecido como ponto de venda de drogas.

Diante disso, o homem, junto ao material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para que fossem realizados os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.