Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com moto roubada na Ponte da Tabuleta

O veículo modelo Yamaha/Factor Ybr 125 tinha registro de roubo/furto.

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 6h, um homem identificado pelas iniciais J.B.A.N.F foi preso acusado de receptação. Ele estava conduzindo uma motocicleta com registro de roubo/furto na Ponte da Tabuleta, zona sul de Teresina.

Segundo as informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar, uma equipe estava realizando blitz na cabeceira da ponte quando abordou um suspeito em uma motocicleta Yamaha/Factor Ybr 125 e foi solicitado os documentos do veículo ao condutor.

  • Foto: Divulgação/PM PIMotocicleta apreendida pela PM-PIMotocicleta apreendida pela PM-PI

“Em um filtro de abordagens, foi dada voz de parada a um suspeito e no momento da busca e averiguação veicular foi constatado positivo para restrição de roubo e furto. Assim foi informado ao coordenador da operação e em seguida feita a condução do mesmo juntamente com o veículo para a Central de Flagrantes”, informou a PM.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.