Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende homem e apreende veículo durante operação em Picos

A guarnição policial conduziu veículo e proprietário para a Central de Flagrantes para a lavratura do Auto de Prisão respectivo.

Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 12h30, os policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender um homem, cuja a identificação não foi revelada, e apreender um veículo com registro de roubo/furto, na cidade de Picos.

De acordo com o major Felipe, comandante do 4° Batalhão da PM, os policias de Picos estão realizando a segunda fase da Operação Vale do Guaribas e várias ações estão sendo realizadas em Picos. “Já conseguimos recuperar quatro veículos e o último foi hoje, junto com esse veículo também conduzimos o condutor que estava em posse desse veículo com registro de roubo/furto”, detalhou o major.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículo apreendido pela PMVeículo apreendido pela PM

A abordagem aconteceu durante rondas ostensivas no bairro Canto da Várzea e após consulta foi constatado que a placa MUT-4122, apresentada no automóvel, não condizia com a numeração de chassi registrada nos bancos de dados órgãos de consulta pública.

Diante dos fatos, a guarnição policial conduziu veículo e proprietário para a Central de Flagrantes para a lavratura do Auto de Prisão respectivo.

"Pelo terceiro dia consecutivo, o policiamento atento e atuante do 4º BPM realiza recuperação de veículos na cidade de Picos. Isso é mérito do tirocínio policial de nossa tropa, sinal de que nosso policial militar é realmente diferenciado e usa de inteligência para agir com precisão nas suas ações. Estão de parabéns!", pontuou o Major Felipe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.