Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende carro roubado na Avenida Zequinha Freire

Conforme a vítima, quatro assaltantes em um carro Toyota Hilux roubaram o veículo em ação realizada na tarde dessa terça-feira no bairro São João, na zona leste.

Um automóvel de passeio foi abandonado por uma dupla de assaltantes na noite dessa terça-feira (18) em uma das pistas de rolamento da Avenida Zequinha Freire, próximo ao Condomínio Delta do Parnaíba, no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina.

Ao GP1, o sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), informou que o veículo modelo Fiat Palio, de cor prata, havia sido tomado de assalto durante o final da tarde. Conforme a vítima, quatro assaltantes em um carro Toyota Hilux roubaram o veículo em ação realizada no bairro São João, na zona leste.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo recuperado pela CIPTRAN na Avenida Zequinha FreireVeículo recuperado pela CIPTRAN na Avenida Zequinha Freire

“A gente se deparou com esse veículo estacionado de forma errada no meio da via, com o pisca alerta ligado. Desembarcamos da viatura e fomos informados que dois elementos desceram do veículo e saíram correndo. Nós fizemos a remoção do veículo após o trabalho da perícia”, explicou o sargento.

Conforme testemunhas, o carro estava ligado e estacionado no sentido bairro Santa Isabel – Campestre. O veículo foi removido do local por volta das 20h e será restituído à vítima nesta quarta-feira (19). Até o momento, ninguém foi preso.

“Até agora, nenhum suspeito foi preso. O caso ficou por conta da POLINTER, na frente do condomínio tem câmeras e será feita a investigação para a coleta das imagens e identificar os elementos”, finalizou o militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.