Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar recupera Hilux roubada na BR 316 em Timon

Uma arma foi apreendida com os suspeitos, que foram presos por uma guarnição do 11º BPM.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma Hilux que havia sido roubada, nessa terça-feira (18), em um restaurante localizado às margens da BR 316, entre Timon e Caxias.

Os policiais do 11º Batalhão de Timon receberam informação que bandidos em um veículo modelo Renault Kwid realizaram um assalto e fugiram levando uma Hilux, de cor prata, e empreenderam fuga nos dois carros. O veículo menor foi visualizado próximo ao terminal rodoviário de Timon, onde os policiais conseguiram fazer a abordagem e deter o motorista.

Em seguida, a guarnição localizou a Hilux no bairro São Francisco, na região da linha férrea. Os ocupantes deixaram o veículo para trás e continuaram a fuga a pé, no entanto, acabaram sendo capturados logo depois. Com um deles foi encontrado um revólver calibre .38, que acabou sendo apreendido.

A arma e o veículo roubado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com os suspeitos, onde a Polícia Civil adotou os procedimentos acerca da ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.