Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende casal acusado de estelionato na BR 316 em Picos

Com a dupla, foram apreendidos diversos materiais, supostamente relacionados à pratica criminosa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí prendeu, na tarde desta quarta-feira (19), um casal acusado de estelionato, na BR 316, no município de Picos. Com a dupla, foram apreendidos diversos materiais, supostamente relacionados à pratica criminosa.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, policiais realizavam fiscalização de rotina na rodovia quando abordaram um veículo Fiat Doblò com dois ocupantes. O motorista informou aos agentes da PRF que alugou o automóvel em São Luís (MA), e viajou ao litoral piauiense, para as cidades de Luís Correia e Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido pela PRFMaterial apreendido pela PRF

Ao fazer uma vistoria minuciosa no carro, os policiais encontraram uma maquineta de cartão de crédito, um aparelho de celular, 17 cartões bancários, um aparelho de micro-ondas, três embalagens de uma loja de departamentos, dois perfumes e cinco sacolas com roupas novas. Ao serem questionados sobre os objetos, os suspeitos responderam que realizaram compras em estabelecimentos comerciais na região do Piauí.

Os policiais entraram em contato com o posto da PRF de Parnaíba e levantaram a informação de que o casal teria comprado diversas mercadorias no comércio local sem pagar. Além disso, foi constatado que a dupla também não pagou a hospedagem em um hotel na cidade de Valença do Piauí.

Diante disso, o casal e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Picos, onde foram adotadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.